SÁBADO(08) É DIA "D": PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISPONIBILIZARÁ NOVE LOCAIS PARA VACINAR CRIANÇAS CONTRA SARAMPO E PARALISIA INFANTIL

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, dia 08 de novembro, o “Dia D” da campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite (paralisia infantil). A campanha, que também será realizada em todo o país, tem o objetivo de manter a erradicação da poliomielite e garantir a eliminação do sarampo no Brasil.


A vacinação contra a poliomielite, que causa a paralisia infantil, terá como população-alvo crianças de seis meses até menores de cinco anos.  Já a vacina tríplice viral, destinada à vacinação contra sarampo, além de caxumba e rubéola, será aplicada em crianças de um ano a menores de cinco anos.

Em Santa Cruz, nove locais de vacinação funcionarão no próximo sábado (08), das 8h às 17h. Além de nas seis Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), também haverá vacinação na comunidade Bonsucesso, na Escola Estadual João Ferreira (Paraíso) e na Unidade Móvel de Saúde, instalada ao lado da Igreja Matriz.
SÁBADO(08) É DIA "D": PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISPONIBILIZARÁ NOVE LOCAIS PARA VACINAR CRIANÇAS CONTRA SARAMPO E PARALISIA INFANTIL SÁBADO(08) É DIA "D": PREFEITURA DE SANTA CRUZ DISPONIBILIZARÁ NOVE LOCAIS PARA VACINAR CRIANÇAS CONTRA SARAMPO E PARALISIA INFANTIL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...