RAFAEL DIZ QUE FESTA DE TOMBA COMPROVOU O "CARINHO QUE O TRAIRI TEM POR ELE"

Multidão se reuniu para homenagear Tomba, em noite de festa, neste sábado, em Santa Cruz.
Cerca de 15 mil pessoas lotou o pátio da Igreja Matriz, em Santa Cruz, para participar da festa de aniversário do deputado estadual Tomba Farias, que reuniu  lideranças da política regional, amigos e correligionários em um evento que foi animado por shows das bandas “Grafith”, “Farra de Rico” e “Deixe de Brincadeira”.




Entre os presentes, o deputado federal eleito Rafael Motta, além de prefeitos, como Esdras Farias (Jaçanã) e Richardson Xavier Cunha, o “Nenem” (Sitio Novo), vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região do Trairi. Para Rafael Motta, a ampla participação popular que ele presenciou na noite do sábado, reafirma muito mais do que a liderança política de Tomba Farias na região. “Essa festa, cheia de calor humano, retrata o carinho e o respeito do povo do Trairi por Tomba Farias”, assinalou na ocasião. O evento, que teve início por volta das 21 horas do sábado, encerrou-se no início da manhã do domingo, com o nascer do sol. Na ocasião, o vereador natalense Júnior Grafith prestou uma homenagem ao parlamentar, ao cantar “Parabéns Prá Você”, acompanhando por um coral improvisado por parte da população presente ao evento.   

Lideranças políticas como Tião Fontoura (vice-prefeito de Lagoa de Pedras), Everaldo Bezerra (vice-prefeito de Passa e Fica), Tula e Zé Nilton (ex-prefeitos de São Bentos do Trairi), Deda Terto (vereador de Serrinha) e Keka (Serra Caiada) também foram abraçar o parlamentar municipalista.
RAFAEL DIZ QUE FESTA DE TOMBA COMPROVOU O "CARINHO QUE O TRAIRI TEM POR ELE" RAFAEL DIZ QUE FESTA DE TOMBA COMPROVOU O "CARINHO QUE O TRAIRI TEM POR ELE" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...