PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAL DE TURISMO PROMOVE SANTA CRUZ PARA O BRASIL E O MUNDO

Santa Cruz foi um dos destinos turísticos expostos na 26ª edição do Festival de Turismo de Gramado-RS (FESTURIS). O evento foi realizado de 06 a 09 de novembro e reuniu milhares de pessoas do Brasil e do exterior envolvidas diretamente com a atividade turística.





A Prefeitura de Santa Cruz, ciente da importância de divulgar cada vez mais a “Cidade Santuário” e suas atrações, preparou seu estande e, por meio de material gráfico impresso e de vídeos, divulgou o Santuário de Santa Rita e o Teleférico que está sendo construído, numa ação importante de promoção ao potencial do município para o turismo religioso.



A Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, que esteve em Gramado-RS, avaliou de forma muito positiva a participação de Santa Cruz em um dos maiores eventos de turismo do Brasil. “O FESTURIS de Gramado foi um sucesso. Cerca de 15 mil pessoas circularam na feira. O nosso estande foi muito visitado por agências, operadoras e o trade em geral. Promover e divulgar o destino sempre trás excelente resultados”, afirmou Marcela.
PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAL DE TURISMO PROMOVE SANTA CRUZ PARA O BRASIL E O MUNDO PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAL DE TURISMO PROMOVE SANTA CRUZ PARA O BRASIL E O MUNDO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...