PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DO 'PULSAÇÃO' A ETERNA RAINHA DO FORRÓ ESTÁ DE VOLTA À CURRAIS NOVOS


Dona de uma voz marcante, e reconhecida em todo o Brasil por gravar inúmeros sucessos que fazem sucesso até hoje, a forrozeira Eliane que se consagra a cada dia como a eterna Rainha do Forró, será uma das atrações no Aniversário do Pulsação, em dezembro.

Eliane gravou seu primeiro disco em 1983 com 15 anos de idade. Seu primeiro álbum vendeu em Fortaleza 30 mil cópias. O primeiro grande sucesso da Rainha do Forró foi a música “Quando Será” do álbum “Quero Ter Você Comigo” que deu a ela seu primeiro disco de ouro. A música “Sem Você Não Dá” foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem de 1987 e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto.

A eterna Rainha do Forró também gravou sucessos como: “Jeito Manhoso”“Esse Menino É Uma Loucura”“Brilho da Lua”;“Amor ou Paixão”; “Vou Te Esperar”; “Só Sei Te Amar”; “Amor Eterno Amor”; “Caminhos Do Prazer”; Canto e Declamo”; “Teu Jeito”; “Minha Vida é Te Amar”; Amor Eterno Amor”, dentre outras inúmeras músicas que marcaram a vida de muitas pessoas por todo o Brasil.
PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DO 'PULSAÇÃO' A ETERNA RAINHA DO FORRÓ ESTÁ DE VOLTA À CURRAIS NOVOS PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DO 'PULSAÇÃO' A ETERNA RAINHA DO FORRÓ ESTÁ DE VOLTA À CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...