ORÇAMENTO DO RN É DEBATIDO EM REUNIÃO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

O Orçamento Geral do Estado previsto para o próximo ano foi discutido em reunião pela equipe de transição indicada pelo governador eleito Robinson Faria (PSD) na tarde desta quinta-feira (6) na Escola de Governo. Os membros da equipe debateram com o coordenador e vice-governador eleito Fábio Dantas (PCdoB) o detalhamento de cada setor da administração pública, orçamento e como assegurar recursos. De acordo com o coordenador da equipe de transição a próxima gestão iniciará com um déficit superior a R$ 1 bilhão.
reuniao orçamento

A equipe discutiu setores como a segurança pública, que tem convênios com o governo federal em programas como o Brasil Mais Seguro. Durante a reunião, a equipe também encaminhou ofícios ao secretário chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado e para as secretarias estaduais solicitando acesso aos dados como projetos em andamento, quadro de servidores e programas feitos em parceria com o governo federal.
ORÇAMENTO DO RN É DEBATIDO EM REUNIÃO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO ORÇAMENTO DO RN É DEBATIDO EM REUNIÃO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...