HENRIQUE ALVES PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL DO PMDB

DSC_6836O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou nesta quarta-feira (5), em Brasília, de reunião do Conselho Nacional do PMDB para discutir, entre outros assuntos, a proposta de reforma política. O encontro foi convocado pelo vice-presidente reeleito da República e presidente do PMDB, Michel Temer, e contou com as principais lideranças do partido. A reunião ocorreu a portas fechadas em um hotel da capital federal. Durante o encontro, os peemedebistas assumiram o compromisso de se tornarem protagonistas da reforma política, prevista para ser votada no Congresso Nacional no início da próxima legislatura, a partir de fevereiro de 2015.
Em nota divulgada ao término do encontro, o PMDB disse que vai ouvir a população e suas bases políticas e que, com o partido em sintonia com os anseios populares manifestados nas últimas eleições, vai formular uma proposta de reforma política para apresentar ao Congresso Nacional. A proposta do partido deverá aperfeiçoar o sistema de representação política; aproximar os partidos dos anseios populares; permitir a interação entre eleitores e eleitos ao longo dos mandatos;  e instituir um sistema eleitoral ético e indutor de boas práticas políticas.
HENRIQUE ALVES PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL DO PMDB HENRIQUE ALVES PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL DO PMDB Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...