GOVERNADORA ROSALBA PRESTIGIA ENCERRAMENTO DE MOSTRA DE ARTE SACRA NATALENSE

A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou a noite de encerramento da Mostra de Arte Sacra Natalense nesta sexta-feira (28) na igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal.

O evento contou, ainda, com a participação da Secretária de Cultura, Isaura Rosado, Secretário de Comunicação, Paulo Araújo, o Tenente Coronel da Polícia Militar, Alarico Azevedo, além do Curador da Mostra, Seminarista Djalma Junior.

A Mostra aconteceu entre os dias 7 e 28 de novembro com o objetivo de fomentar a educação e cultura na capital potiguar. Por meio de um circuito de 11 módulos, a exposição apresentou peças de diversos estilos que contam a história do Rio Grande do Norte.

A cerimônia teve a participação do Coral Madrigal e Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Na ocasião, a Governadora foi homenageada com uma placa de agradecimento pela sua contribuição para a realização do evento.

Depois de assistir a apresentação musical, a Chefe do Executivo falou sobre a arte como instrumento de inspiração. "Os visitantes que aqui vieram tiveram a oportunidade de conhecer a arte sacra e se inspirar. A apresentação desta noite fechou a Mostra com chave de ouro e é a prova de que a arte realmente encanta", declarou.
GOVERNADORA ROSALBA PRESTIGIA ENCERRAMENTO DE MOSTRA DE ARTE SACRA NATALENSE GOVERNADORA ROSALBA PRESTIGIA ENCERRAMENTO DE MOSTRA DE ARTE SACRA NATALENSE Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...