GOVERNADORA REALIZA ENTREGA DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI

A Governadora Rosalba Ciarlini realizou a entrega da reforma do Hospital Regional de São Paulo do Potengi na tarde desta segunda-feira (23), juntamente com o Secretário de Saúde do Estado Luiz Roberto, o Prefeito do município José Leonardo Cassimiro (Naldinho), o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Omar Mederios, e a Diretora do Hospital, Euzanira Xavier Figueredo.

Com recursos no total de R$ 451 mil, o Governo do Estado investiu na melhoria do hospital por meio de  reformas no refeitório e setor de nutrição, acessibilidade em portas e rampas, instalações elétricas e hidrossanitárias e construção da casa de lixo. 

O Secretário Luiz Roberto lembrou que o Hospital de São Paulo do Potengi faz parte de uma das 12 unidades de saúde que estão sendo reestruturadas em todo o Rio Grande do Norte, e parabenizou a Governadora Rosalba Ciarlini pelo legado que deixa ao povo potiguar. "Apesar de toda a dificuldade que encontrou durante seu governo, a senhora lutou com ousadia e determinação para oferecer assistência digna ao povo, e a reforma do hospital é prova desse trabalho", disse.

A Chefe do Executivo falou sobre os investimentos que estão sendo realizados no município de São Paulo do Potengi, principalmente na área de esgotamento sanitário. Em todo o Rio Grande do Norte os recursos investidos somam R$ 1,4 bi. "Estamos trabalhando na saúde preventiva, e uma das melhores formas de fazer isso é cuidando da nossa água. Em São Paulo do Potengi, as obras de esgotamento sanitário já estão na fase final. Isso significa mais saúde, mais qualidade de vida e mais desenvolvimento para todo o povo", declarou.

Depois da cerimônia de entrega da reforma do Hospital,  a Governadora participou do descerramento da placa, ao lado do secretário estadual de Saúde, Dr Luiz Roberto e do Padre Severino Ramos.

GOVERNADORA REALIZA ENTREGA DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI GOVERNADORA REALIZA ENTREGA DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...