GOVERNADORA ENTREGA OBRA DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTÔNIO

A Governadora Rosalba Ciarlini entregou oficialmente, nesta quarta-feira (19), a reforma do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, na região Agreste. A cerimônia foi acompanhada pela Diretora Geral do Hospital, Márcia Cataline Campos, pelo Secretário Adjunto Estadual de Saúde, Marcelo Bessa, pelo Secretário Adjunto Estadual de Infraestrutura, Omar Medeiros, pelo Procurador Geral de Santo Antônio, Edmilson Targino e pela Prefeita de São José de Campestre, Cione Oliveira.

A Unidade Hospitalar, que recebe pacientes de 27 municípios, passou por uma reforma geral com revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias, pintura, troca de portas e fechaduras, recuperação do muro e revisão do telhado.

"Em nome de toda equipe, agradeço à Governadora pela obra que era realmente uma necessidade para melhorar o atendimento e facilitar o acesso da população aos serviços", disse a Diretora Geral do Hospital Lindolfo Gomes Vidal.

O Hospital atende casos de média complexidade e conta com 51 leitos de enfermaria, sendo 6 de pediátricos, e centro cirúrgico.

Durante a obra também foram realizadas adequações necessárias para a realização de mamografia e raio-x. Antes esses serviços estavam desativados por falta de salas onde os equipamentos pudessem ser instalados com segurança. Agora são realizadas em média 500 mamografias e 900 exames de raio-x por mês.

"Com essa obra deixamos mais um Hospital Regional estruturado, com mais conforto, um centro cirúrgico melhor e com mais serviços, como a mamografia, que não funcionava por falta de espaço e agora atende mulheres de Santo Antônio e dos municípios vizinhos", declarou a Governadora.

O investimento do Governo do RN na obra foi de R$ 484.455,91.
GOVERNADORA ENTREGA OBRA DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTÔNIO GOVERNADORA ENTREGA OBRA DE REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTÔNIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...