FUNDAC LANÇA CAMPANHA PARA MONTAGEM DE ÁRVORE NATALINA


Pensando no bem-estar, na participação e interação dos servidores, a Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN) lançou nesta sexta-feira (28) a campanha para montagem da árvore natalina da Fundação. A campanha “Nossa Árvore, Nossa Esperança”, tem como objetivo aproximar os servidores e tornar esse momento mais humanizado, fazendo também com que todos entrem no clima do Natal.  

Todos os servidores da Fundac estão convocados a trazer o seu enfeite para montar a árvore de Natal da Instituição, que foi armada no salão central da sede, no Centro Administrativo. A escolha do nome da árvore, “Nossa Árvore, Nossa Esperança”, representa o momento em que a Fundac está passando. Um momento de mudanças e de esperanças renovadas. Para montar a árvore, os servidores podem trazer enfeites natalinos, objetos que os representem, mensagens, entre outros objetos. 

Os servidores das unidades de atendimento da Fundac também podem participar da campanha e trazer seu enfeite. Caso o servidor não possa vir à sede deixar sua contribuição, pode enviar por seu coordenador. O importante é que todos os servidores da Fundação participem dessa campanha. A montagem da árvore segue até o dia 24 de dezembro. Em breve, estaremos divulgando o calendário das confraternizações de fim de ano nas unidades e na sede da Fundac.
FUNDAC LANÇA CAMPANHA PARA MONTAGEM DE ÁRVORE NATALINA FUNDAC LANÇA CAMPANHA PARA MONTAGEM DE ÁRVORE NATALINA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...