FALTAM CINCO DIAS PARA O ENEM: VEJA DICAS PARA PROVA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

Do G1, São Paulo

Faltam cinco dias para o início do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para 8 e 9 de novembro, e a dica nesta contagem regressiva é para a prova de ciências da natureza que engloba as disciplinas de química, física e biologia. 

G1 ouviu a professora de biologia Thaís Faccio da Oficina do Estudante, o professor de química Sergio Braga da Oficina do Estudante, o coordenador de física do Colégio Objetivo Eduardo Figueiredo e o coordenador de biologia do Objetivo, Luiz Carlos Bellinello, para elencar os temas que podem ser cobrados na prova deste ano. 

Ecologia é um tema muito presente na prova de ciências da natureza do Enem. Neste ano, uma das apostas dos professores, é a crise hídrica principalmente na Região Sudeste e o ciclo da água. Ainda dentro desta temática, há possibilidade de caírem perguntas sobre clima e a influência do desmatamento.

Confira tudo acessando o link abaixo:
FALTAM CINCO DIAS PARA O ENEM: VEJA DICAS PARA PROVA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA FALTAM CINCO DIAS PARA O ENEM: VEJA DICAS PARA PROVA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...