EM SEMANA MARCADA POR REINAUGURAÇÕES, UBS DO MARACUJÁ É ENTREGUE À POPULAÇÃO TOTALMENTE REFORMADA

Depois do bairro DNER, nesta quinta-feira (27) foi a vez da Prefeitura de Santa Cruz reinaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Maracujá, totalmente reformada. A solenidade contou com a transmissão ao vivo pela Rádio Santa Cruz AM do programa Semeando a Esperança, apresentado pelo Padre Vicente Fernandes, direto da unidade.

Falaram aos presentes no evento a Secretária Municipal de Saúde, Myllena Ferreira, e a Prefeita Fernanda Costa, que fez questão de ressaltar que os recursos para as reformas dos postos são oriundos do Governo Federal, porém, o município se preparou e lutou para consegui-los. “A recuperação da estrutura física é um recurso que vem do Governo Federal porque o município foi ágil, se credenciou, brigou pelo recurso e esse recurso é fruto dos impostos que cada santa-cruzense paga”, afirmou Fernanda.


Participaram também da reinauguração da UBS do Maracujá: secretários e colaborados da Prefeitura de Santa Cruz, vereadores, profissionais da unidade e populares.
Foram investidos na obra R$ 104.101,21 (cento e quatro mil cento e um reais e vinte e um centavos). Além das melhorias promovidas no prédio da UBS, a Prefeitura de Santa Cruz adquiriu, com recursos próprios, móveis e equipamentos novos.
EM SEMANA MARCADA POR REINAUGURAÇÕES, UBS DO MARACUJÁ É ENTREGUE À POPULAÇÃO TOTALMENTE REFORMADA EM SEMANA MARCADA POR REINAUGURAÇÕES, UBS DO MARACUJÁ É ENTREGUE À POPULAÇÃO TOTALMENTE REFORMADA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...