EM NOTA, COSERN TENTA EXPLICAR FALTA DE ENERGIA NO ÚLTIMO SÁBADO, EM SANTA CRUZ

A companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) emitiu nota oficial sobre o problema da falta de energia ocorrida em Santa Cruz no último sábado. Segundo a empresa, aconteceu um defeito em equipamento do sistema de proteção elétrica da rede localizado no Conjunto Cônego Monte. 
Confira a nota:
A Cosern informa que:
A interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrida por volta das 19h desse sábado (01/11) no município de Santa Cruz e adjacências, foi ocasionada por um defeito em um equipamento do sistema de proteção elétrica da rede de distribuição da Cosern localizado no bairro Cônego Monte. Uma equipe de plantão esteve no local e efetuou os procedimentos necessários para a normalização do fornecimento.
* Do blog:
Senhores(as),
Se foi apenas esse o motivo pelo qual o fornecimento de energia de Santa Cruz foi interrompido no sábado próximo passado, como se explica as descargas elétricas acontecidas em outros pontos da cidade, como por exemplo no bairro Paraíso, nas proximidades dos coqueiros? 
EM NOTA, COSERN TENTA EXPLICAR FALTA DE ENERGIA NO ÚLTIMO SÁBADO, EM SANTA CRUZ EM NOTA, COSERN TENTA EXPLICAR FALTA DE ENERGIA NO ÚLTIMO SÁBADO, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...