EM ESPÍRITO SANTO, GOVERNADORA FAZ ENTREGA SIMBÓLICA DE UNIDADES DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA'

Em solenidade simbólica, a Governadora Rosalba Ciarlini realizou a entrega de uma das unidades do Programa Minha Casa Minha Vida II no município de Espírito Santo, região agreste do estado. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (11) contou com a participação de representantes de 40 famílias beneficiadas.

Na reunião estavam presentes, ainda, o Prefeito do município, Francisco Araujo de Souza e o Presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab), Sueldo Florêncio.

Sueldo falou sobre o trabalho realizado pela Companhia em parceria com o Governo do Estado “Essa entrega é um momento de satisfação para nós que temos trabalhado muito para melhorar a qualidade do povo potiguar, e vocês, beneficiários, são os maiores protagonistas desse investimento”, afirmou Sueldo.

O Programa Minha Casa Minha Vida II conta com recursos dos governos Federal, Estadual e Municipal que somam cerca de um milhão e 144 mil reais. Até o final deste ano, 5 mil casas terão sido distribuídas em todo o Rio Grande do Norte através do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH), Minha Casa Minha Vida fases 1 e 2 (sendo fase 1 unidades remanescentes) e outros convênios.


Além de disponibilizar a infra-estrutura necessária para a moradia dessas famílias, como saneamento e esgotamento, o Governo do Estado também trabalhou e conseguiu recursos para incluir mais um cômodo nas unidades habitacionais, que no projeto inicial contavam com apenas dois quartos.

No município de Espírito Santo 32 unidades já estão prontas, e mais oito deverão ser finalizadas nos próximos dias. Durante a cerimônia, o Termo de Entrega foi assinado pela Governadora, o Prefeito e a beneficiária Marinete Lúcia Cortez, representante da Comissão de Acompanhamento de Obras.

Ao fazer a entrega, a Governadora lembrou os esforços que tem realizado para trazer mais qualidade de vida para os norte-rio-grandenses, especialmente através do saneamento básico “Tratar água é promover saúde. Nessas novas casas, vocês terão melhor estrutura, mais conforto, e essa é a nossa luta: trabalhar sempre e ainda mais para o bem-estar de cada um”, declarou.
EM ESPÍRITO SANTO, GOVERNADORA FAZ ENTREGA SIMBÓLICA DE UNIDADES DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' EM ESPÍRITO SANTO, GOVERNADORA FAZ ENTREGA SIMBÓLICA DE UNIDADES DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...