DUDU FALA SOBRE POSTAGEM EM BLOG ENVOLVENDO SEU NOME

Carlos Eduardo(Dudu)
"Não sou de tá respondendo falsos boatos nem a invejas caluniosas que pessoas do mal vivem a criá-las. Faço política em Santa Cruz desde 1990 e nunca procurei destratar os adversários apenas por serem adversários. Tenho uma família constituída em Santa Cruz e de muito respeito a minha esposa, meus filhos e amigos sinceros, procuro respeitá-los porque reconheço suas importâncias na minha vida.

Em relação a campanha eleitoral sou consciente que não entramos só para ganhar e sim para defender um ideal que acreditamos ser o mais correto para a sociedade. Em Santa Cruz, nesta eleição de 2014, resolvi apoiar um santacruzense chamado Tomba e isso tem incomodado alguns desafetos. Não estou preocupado com o que dizem por aí, só peço que me respeitem e respeitem minha posição política, como faço com os outros.

Para encerrar, gostaria de destacar alguns pontos que considero importante, sobre a eleição deste ano, para informar aos desinformados que, sem nenhum pudor, me classificam como 'azarão'.

1. Votei em Henrique e ganhamos em Santa Cruz nos dois turnos;
2. Votei em Tomba e Rafael Motta e foram eleitos;
3. Não sou pula-pula, estou ao lado dos meus melhores amigos;
4. Defino minha posição política, diferente de alguns que ficam travestidos...;
5. Tenho competência e compromisso com aquilo que faço;
6. Nunca abandonei algo que me foi confiado por incompetência;
7. Talvez pula-pula seja um certo blogueiro que pula pra onde aparece um 'dinheirinho' ou promessa de um cargo comissionado.

No mais, estou muito bem abrigado".
Carlos Eduardo(Dudu)

*
Os blog's hoje são meios de comunicação importantes para levar informações às pessoas. Só que existem alguns veículos desses que, para buscar audiência, fazem chacota com a vida dos outros. Isso é anti-ético e merece repúdio.
DUDU FALA SOBRE POSTAGEM EM BLOG ENVOLVENDO SEU NOME DUDU FALA SOBRE POSTAGEM EM BLOG ENVOLVENDO SEU NOME Reviewed by Erivan Justino on domingo, novembro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...