DISCURSO DE TOMBA NA ASSEMBLEIA CAUSA 'CIÚME' DE GOVERNISTAS

Na última sessão da AL o deputado reeleito Tomba Farias teceu comentários acerca dos pronunciamentos do governador eleito Robinson faria, que assegura compôr no seu governo um secretariado técnico. Por conhecer o trabalho do atual presidente da Caern, Yure Tasso Pinto, e dos secretários de Infraestutura e Tributação, Kátia Pinto e José Airton Silva, e suas respectivas atuações no atual governo, Tomba sugeriu que o novo governo pudesse oportunizá-los... Isso foi o suficiente para alguns de seus pares ficassem 'enciumados', já que Tomba não teria votado em Robinson. Puro ciúme.

Confira a matéria na íntegra:

TOMBA SUGERE NOMES QUE SE DESTACAM NA ATUAL GESTÃO PARA COMPOR GOVERNO DE ROBINSON FARIA


deputado Tomba Farias
Diante da confirmação de que o governador eleito Robinson Faria fará na manhã desta quarta-feira uma visita à Assembléia Legislativa, o deputado estadual Tomba Farias, durante pronunciamento na tarde de hoje, sugeriu a indicação de três nomes do governo Rosalba Ciarlini para compor o secretariado doarias futuro governo. Para o parlamentar, já que o governador eleito tem dito que fará um secretariado técnico, é importante que ele avalie a permanência na sua gestão do atual presidente da Caern, Yure Tasso Pinto, e dos secretários de Infraestutura e Tributação, Kátia Pinto e José Airton Silva, respectivamente.
Segundo Tomba, se o futuro governador quer fazer um governo técnico, é oportuno que ele escute as pessoas e veja que o atual governo teve o seu brilho, através do trabalho de alguns secretários, que deram bons resultados na gestão. O presidente Yure recuperou a Caern e vem fazendo uma gestão que é reconhecida pelos funcionários, empresários e construtoras. Da mesma forma, a secretária Kátia e o secretário Airton fazem um grande trabalho e têm dado grande resultado no governo que aí está. O trabalho de ambos é reconhecido por todos, destacou.
DISCURSO DE TOMBA NA ASSEMBLEIA CAUSA 'CIÚME' DE GOVERNISTAS DISCURSO DE TOMBA NA ASSEMBLEIA CAUSA 'CIÚME' DE GOVERNISTAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...