CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ TÊM ATÉ HOJE(17) PARA PAGAR IPTU COM DESCONTO DE 20%

Hoje (17) é o último dia para os contribuintes de Santa Cruz efetuarem o pagamento, em conta única, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e obter 20% de desconto.

A Prefeitura de Santa Cruz informa que proprietários de imóveis e terrenos deverão se dirigir até a Secretaria Municipal de Tributação, no Centro Administrativo (antigo PETI), para a impressão do boleto. O imposto também poderá, dependendo do valor, ser dividido em até três parciais.

O pagamento do IPTU/2014 poderá ser efetuado no Bando do Brasil e seus correspondentes (Correios, Central do Cidadão e Farmácia irmã Dulce). Proprietários de imóveis e terrenos que não receberam seu carnê, bem como aqueles que estão com o seu IPTU em atraso, deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação, localizada na Rua Antonio Henrique de Medeiros, nº 219, no Centro Administrativo (antigo PETI) para a emissão dos boletos.
CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ TÊM ATÉ HOJE(17) PARA PAGAR IPTU COM DESCONTO DE 20% CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ TÊM ATÉ HOJE(17) PARA PAGAR IPTU COM DESCONTO DE 20% Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...