COMITIVA DE DILMA É SURPREENDIDA NO CATAR COM CARTA DE DEMISSÃO DE MARTA SUPLICY

A carta de demissão de Marta Suplicy do Ministério da Cultura pegou de surpresa a comitiva da presidente Dilma Rousseff que chegou nesta terça-feira (11) a Doha, no Catar.

A presidente e seus assessores desembarcaram na cidade por volta de 16h (11h, horário de Brasilia), pouco depois de Marta oficializar em Brasília sua saída.
O Catar foi a parada escolhida para a presidente dormir antes de seguir, nesta quarta-feira(12), para o encontro do G20 (grupo das maiores economias do mundo) na Austrália.
Dilma chegou ao hotel e, cansada e de óculos escuros, informou que só dará entrevista amanhã, após encontros com autoridades do Qatar.
Membros de sua comitiva em Doha relataram à reportagem que só souberam da carta de demissão de Marta quando desembarcaram.
Não se sabe se Marta ao menos telefonou para Dilma, de maneira privada, durante o voo. No entanto, assessores lembram que a presidente estava em Brasília até esta segunda(11), quando a carta de demissão poderia ter sido entregue pessoalmente - como costuma ser a praxe neste tipo de caso.
Folha Press
COMITIVA DE DILMA É SURPREENDIDA NO CATAR COM CARTA DE DEMISSÃO DE MARTA SUPLICY COMITIVA DE DILMA É SURPREENDIDA NO CATAR COM CARTA DE DEMISSÃO DE MARTA SUPLICY Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...