ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ!

Últimos dias para você, contribuinte de Santa Cruz, pagar seu IPTU com 20% de desconto

Contribuintes de Santa Cruz, proprietários de imóveis e terrenos, podem quitar o seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em conta única e com o desconto de 20% até a próxima segunda-feira(17). A Prefeitura informa que é preciso que o contribuinte se dirija à Secretaria Municipal de Tributação para a impressão de um novo boleto.

O pagamento do IPTU/2014 poderá ser efetuado no Bando do Brasil e seus correspondentes (Correios, Central do Cidadão e Farmácia irmã Dulce). Proprietários de imóveis e terrenos que não receberam seu carnê, bem como aqueles que estão com o seu IPTU em atraso, deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação, localizada na Rua Antonio Henrique de Medeiros, nº 219, no Centro Administrativo (antigo PETI) para a emissão dos boletos.

O pagamento do IPTU é extremamente importante para o desenvolvimento do município, pois todos os recursos arrecadados são revertidos em prol da própria população.
ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ! ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ! Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...