ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ TERÁ INAUGURAÇÕES, FEST FRANGO E MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

A Prefeitura de Santa Cruz preparou uma intensa programação para comemorar a emancipação política do município e os 100 anos da elevação de Santa Cruz a condição de cidade.

Totalmente reformadas, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do bairro Maracujá e do DNER serão reinauguradas. Na próxima quarta-feira(26) o programa Semeando a Esperança da Rádio Santa Cruz AM, apresentado pelo Padre Vicente Fernandes, será transmitido ao vivo direto da unidade do DNER, a partir das 8 horas. Já na quinta-feira(27) a mesma programação acontecerá na unidade do Maracujá.

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro (quinta, sexta e sábado) acontece a segunda edição do Fest Frango. O evento contará com várias atrações, entre elas: seminários, oficinas, festival gastronômico, apresentações culturais, exposição fotográfica e shows em praça pública.

No domingo(30), encerrando a programação, será celebrada na Matriz de Santa Rita de Cássia missa em ação de graças, a partir das 7 horas.
ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ TERÁ INAUGURAÇÕES, FEST FRANGO E MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ TERÁ INAUGURAÇÕES, FEST FRANGO E MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...