AMIGOS FAZEM BINGO PARA REALIZAR SONHO DE MANUELZINHO ENCANADOR

Seu manuelzinho encanador sempre teve um sonho que era de possuir uma sanfona para nos momentos de lazer com amigos puder mostrar sua arte. Foi aí que surgiu a ideia entre entre os amigos de se fazer um bingo para angariar recursos e comprar a tão sonhada sanfona para seu Manuel.
...Nesta sexta-feira(14), os amigos se reuniram no Quiosque Nossa Senhora de Fátima, na Vila de Todos, para realizar o bingo. E assim, seu Manuel conseguiu comprar a sanfona, e já saiu do bingo tocando naquele instrumento que tanto gosta. Os trabalhos foram conduzidos por Ailton Bezerra(genro de seu manuel).
seu Manuel agradece aos amigos
quinteto - forrozão 'Entrando pelo Cano'
 Ao final, seu Manuelzinho Encanador, como é carinhosamente conhecido, externou sua felicidade agradecendo a todos que o ajudaram para a realização desse sonho. "Quero dizer que me sinto feliz em ter tantos amigos. Para mim é uma honra. E para completar essa alegria quero sair daqui com a minha banda já formada, que terá o nome de Forrozão 'Entrando pelo Cano'", disse seu Manuel, emocionado.

Em breve postaremos o número para shows.
AMIGOS FAZEM BINGO PARA REALIZAR SONHO DE MANUELZINHO ENCANADOR AMIGOS FAZEM BINGO PARA REALIZAR SONHO DE MANUELZINHO ENCANADOR Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...