"VOU LIBERTAR O BRASIL, COMO MEU AVÔ FEZ COM A DITADURA". AFIRMA AÉCIO


Aécio Neves (PSDB) esteve, mais uma vez, fazendo campanha em seu berço eleitoral, Minas Gerais. Nesta quarta-feira (22), em discurso inflamado, o tucano prometeu libertar o Brasil, assim como seu avô Tancredo Neves fez para libertar o país da ditadura.

A Praça Estação, em Belo Horizonte, ficou lotada para comício na noite desta quarta-feira. Ao lado de lideranças políticas, artistas e familiares, Aécio Neves não poupou na fala contra a adversária Dilma Rousseff (PT).
A resposta para Lula que, ontem, em Recife, comparou o discurso tucano ao nazismo, foi na mesma toada. "Venho libertar o Brasil desse governo que está aí, como meu avô Tancredo [Neves] libertou o país da ditadura", afirmou.
O mineiro terá um cuidado especial com Minas Gerais. Em sua fala, afirmou que "foi em Minas que tudo começou e no próximo domingo estaremos escolhendo qual caminho queremos seguir". Sua próxima agenda no estado será na véspera das eleições.
No sábado (25), está programada uma visita ao túmulo de seu avô, Tancredo Neves, localizado em São João Del Rey, cidade natal do candidato. 
"VOU LIBERTAR O BRASIL, COMO MEU AVÔ FEZ COM A DITADURA". AFIRMA AÉCIO "VOU LIBERTAR O BRASIL, COMO MEU AVÔ FEZ COM A DITADURA". AFIRMA AÉCIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...