VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA EM CÃES E GATOS JÁ FOI INICIADA EM SANTA CRUZ

Vacinar cães e gatos contra a raiva e manter a doença controlada no município é o objetivo da campanha que foi iniciada no último sábado (08) pela Prefeitura de Santa Cruz. A campanha é coordenada pela Vigilância Ambiental.

Após vacinar vários animais no “Dia D” da campanha, em ponto fixo, o trabalho da equipe agora será realizado casa a casa. Nesta semana a vacinação está sendo feita nos animais do bairro Paraíso e no Conjunto Cônego Monte. Em seguida, outros bairros da cidade serão contemplados, bem como a Zona Rural do município.

Cinco equipes de vacinadores trabalham com a meta de vacinar 80% dos 11 mil cães e gatos existentes em Santa Cruz. É extremamente importante manter os animais vacinados para a manutenção da situação de controle da doença no município, além de contribuir com a saúde dos animais e de seus donos. A população poderá tirar dúvidas através do fone: 3291 2127.
VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA EM CÃES E GATOS JÁ FOI INICIADA EM SANTA CRUZ VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA EM CÃES E GATOS JÁ FOI INICIADA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...