TRE/RN ADERE AO 'OUTUBRO ROSA'

Nesta quarta-feira (01) o TRE-RN, através da Seção de Assistência Médica e Saúde Ocupacional (SAMS) com o apoio da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho, iniciou o mês focado na campanha “Outubro Rosa”, a exemplo de outras instituições que, desde o início da década de 90, instituíram outubro como o mês dedicado a prevenção do câncer de mama.

O movimento, adotado no mundo inteiro, estimula todas as mulheres, entre 40 a 69 anos, de idade a fazer o exame mamográfico e, também, conscientizar as amigas, familiares e conhecidas para adotar práticas simples e que salva milhares de vidas, a exemplo da consulta regular ao médico e a realização de exames básicos.

As equipes com o apoio da Corregedoria e demais setores receberam as servidoras deste Tribunal com um mimo, cuja mensagem diz: “escreva seu futuro, seu gesto vale uma vida. Previna-se!” e ao longo do mês vai promover várias atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença.
TRE/RN ADERE AO 'OUTUBRO ROSA' TRE/RN ADERE AO 'OUTUBRO ROSA' Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...