TOMBA E FERNANDA REUNIRAM LIDERANÇAS E APOIADORES DE CAMPANHA PARA ORGANIZAR OS ÚLTIMOS DETALHES... VISANDO O PLEITO DO DOMINGO(26)

O deputado estadual, reeleito com quase 50 mil votos, Tomba Farias e a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa reuniram na noite desta quinta-feira(23), no Trairi Clube, lideranças e apoiadores da campanha do 15 para organização e realização de algumas ações que estão para acontecer até sábado, dia que antecede o pleito.
Centenas de pessoas que estavam presentes ouviram atentamente o deputado Tomba, líder da região Trairi, onde em suas palavras ele estimulou o engajamento de todos na campanha de Henrique neste segundo turno para que Santa Cruz e o Trairi possa aumentar a votação do 15 e assim  garantir uma expressiva vitória no domingo(26).

A hora de ganharmos a eleição está chegando. Mas até lá devemos ir às ruas, aos amigos, familiares e vizinhos na busca de mais um voto. O Rio Grande do Norte precisa saber que terá um governador capaz de transformar o nosso futuro, e esse nome é Henrique Eduardo Alves. Henrique governador, teremos tudo aquilo que precisamos para desenvolver o nosso município. Por isso, peço a todos vocês que nos ajude a multiplicar esse voto. Todos nós temos potencial para isso”. Disse Tomba.

Em seguida, entre outras coisas, Tomba convocou/convidou todos a participarem da “Onda Verde” que irá acontecer neste sábado(25) pela manhã em Santa Cruz. Tomba precisou se retirar, pois, foi participar de comício nas cidades de São Bento do Trairi e Tangará.

A prefeita Fernanda Costa deu condução aos trabalhos estratégicos com o grupo, ao lado dos vereadores Raimundo Fernandes, Monik Melo, Tarcísio Reinaldo e Gilcelly Adriano. A vereadora Ana Fabrícia justificou sua ausência. Ao final, todos saíram com os ânimos renovados e prontos para a batalha das urnas.
TOMBA E FERNANDA REUNIRAM LIDERANÇAS E APOIADORES DE CAMPANHA PARA ORGANIZAR OS ÚLTIMOS DETALHES... VISANDO O PLEITO DO DOMINGO(26) TOMBA E FERNANDA REUNIRAM LIDERANÇAS E APOIADORES DE CAMPANHA PARA ORGANIZAR OS ÚLTIMOS DETALHES... VISANDO O PLEITO DO DOMINGO(26) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...