TOMBA CONVOCA LIDERANÇAS PARA A GRANDE MOBILIZAÇÃO EM FAVOR DE HENRIQUE NO TRAIRI

Nesta quarta-feira, dia 15, comício precedido de uma passeata deverá levar milhares de pessoas às ruas de Santa Cruz. Na manhã de hoje, terça-feira, prefeitos e lideranças da região se reuniram para discutir detalhes do evento.

O deputado reeleito Tomba Farias reuniu na manhã desta terça-feira, em Santa Cruz, todos os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas da região Trairi, com o objetivo de ultimar os detalhes para a realização da grande mobilização política que irá receber o candidato a governador Henrique Alves, nesta quarta-feira (15), a partir das 19 horas naquela cidade. O evento político será iniciado com uma passeata que sairá do bairro do Paraíso com destino ao centro da cidade, onde haverá um comício que deverá contar com a participação de milhares de pessoas de vários municípios da região.

Ao longo do encontro, Tomba Farias pediu a cada um dos presentes total empenho no segundo turno. A meta do parlamentar e de seus liderados é proporcionar o crescimento da votação do candidato Henrique Alves, para que este seja o postulante ao governo mais votado da região.  "Vamos fazer a nossa parte. Vamos nos dar as mãos e fazer de Henrique o governador mais votado da região Trairi", convocou Tomba.

A mobilização liderada por Tomba Farias na manhã de hoje, no Trairi Clube, contou com as presenças de líderes políticos dos seguintes municípios: Jaçanã (prefeito Esdras e o ex-prefeito Uadir), Coronel Ezequiel (ex-prefeito Boba), São Bento do Trairi (ex-prefeito Tula e Tito Henrique), Japi (prefeito Robinho, Jodoval e lideranças locais), Tangará (prefeito Alcimar, ex-prefeitos Gija, Jorginho e vereadores), Serra Caiada (Keka), Sítio Novo (prefeito Neném e vereadores), Campo Redondo (ex-prefeito Carlinhos) e Lajes Pintadas (prefeito Nivaldo e vereadores).

Ao final, Tomba sentou individualmente com os grupos que representavam as cidades, fomentou as idéias e montou as estratégias para que a mobilização desta quarta-feira seja uma das mais expressivas no segundo turno.
TOMBA CONVOCA LIDERANÇAS PARA A GRANDE MOBILIZAÇÃO EM FAVOR DE HENRIQUE NO TRAIRI TOMBA CONVOCA LIDERANÇAS PARA A GRANDE MOBILIZAÇÃO EM FAVOR DE HENRIQUE NO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...