SÁBADO, TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOWS DAS BANDAS "GRAFITH, FARRA DE RICO E DEIXE DE BRINCADEIRA"

Parlamentar convida a população para festa natalícia e diz que o momento é de agradecer todas as benções recebidas
 
Encerrada as eleições 2014, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) está ultimando os preparativos para a comemoração do seu aniversário, que será realizada neste sábado, dia 1º, em Santa Cruz. 

A exemplo do que faz todos os anos, o parlamentar está convidando para o evento a população de Santa Cruz, além de amigos, correligionários e lideranças da política estadual. A festa terá inicio às 20 horas, com uma missa na Igreja Matriz. Em seguida, às 21 horas, haverá shows – aberto ao público - com as bandas “Grafith”, “Farra de Rico” e “Deixe de Brincadeira”.  

Principal líder político da região do Trairi, Tomba destaca que esse ano as comemorações se revestem de um tom mais especial, diante da sua reeleição para a Assembléia Legislativa, com cerca de 49 mil votos.  

“Vamos comemorar mais um ano de vida e mais um ano de luta", enfatiza, assinalando em seguida que o momento agora é de agradecer todas as conquistas alcançadas. “Vamos agradecer todas as benções recebidas. Estamos feliz por continuar podendo servir ao povo do Rio Grande do Norte e da região do Trairi ", disse. 

O parlamentar ressalta ainda que promove a festa para toda a população, porque "Santa Cruz é a minha família, e nada mais certo do que comemorar a data com todos".
SÁBADO, TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOWS DAS BANDAS "GRAFITH, FARRA DE RICO E DEIXE DE BRINCADEIRA" SÁBADO, TOMBA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOWS DAS BANDAS "GRAFITH, FARRA DE RICO E DEIXE DE BRINCADEIRA" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...