RICARDO COUTINHO, PSB, OFICIALIZA APOIO A DILMA NO SEGUNDO TURNO

Oficialização ocorreu na noite desta quarta-feira.

Candidato à reeleição na PB recebeu presidente no Aeroporto Castro Pinto.

Do G1 PB

Ricardo Coutinho ao lado de Temer, em evento na Paraíba (Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba)Ricardo Coutinho ao lado de Temer, em evento na
Paraíba (Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba)
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que busca a reeleição, declarou, nesta quarta-feira (8), que vai apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das Eleições 2014. O anúncio foi feito por meio das redes sociais e a oficialização ocorreu na noite desta quarta-feira, logo após o desembarque de Dilma Rousseff no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, por volta das 19h30. A presidente visita a capital paraibana para realizar evento de campanha.

"Política se faz vendo não apenas o presente, mas vendo o passado e projetando o futuro. Esse pais mudou muito de 2002 para cá e vai continuar mudando, e a Paraíba tá no meio disso", afirmou Ricardo Coutinho ao lado de Dilma, em coletiva no aeroporto.

Embora nacionalmente, o PSB tenha oficializado apoio no segundo turno a Aécio Neves(PSDB), Ricardo Coutinho informou que o posicionamento na Paraíba já havia sido definido o apoio à Dilma e comunicado ao diretório nacional.

Durante a manhã, o PMDB anunciou apoio a Ricardo Coutinho no segundo turno. O evento contou com a presença do vice-presidente da república, Michel Temer. Na ocasião, o governador da Paraíba afirmou que apoiaria Dilma mesmo que não houvesse segundo turno o estado. “Eu comuniquei que não apenas em função do quadro local, mas mesmo se não houvesse segundo turno aqui, eu daria o mesmo voto e o mesmo apoio à chapa Dilma/Temer”, disse Ricardo Coutinho, no final da manhã.
RICARDO COUTINHO, PSB, OFICIALIZA APOIO A DILMA NO SEGUNDO TURNO RICARDO COUTINHO, PSB, OFICIALIZA APOIO A DILMA NO SEGUNDO TURNO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...