PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS E TERRENOS DE SANTA CRUZ TEM ATÉ 31 DE OUTUBRO PARA PAGAR IPTU COM 20% DE DESCONTO

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2014, já estão sendo entregues. O contribuinte que pagar em conta única até o dia 31 de outubro terá 20% de desconto sobre o imposto. Dependendo do valor, o pagamento também poderá ser dividido em até três parcelas, com vencimentos em 31 de outubro, 28 de novembro e 30 de dezembro, sem o desconto.

O pagamento do IPTU/2014 poderá ser efetuado no Bando do Brasil e seus correspondentes (Correios, Central do Cidadão e Farmácia irmã Dulce). Proprietários de imóveis e terrenos que não receberem seu carnê, bem como aqueles que estão com o seu IPTU em atraso, deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação, localizada na Rua Antonio Henrique de Medeiros, nº 219, no Centro Administrativo (antigo PETI) para a emissão dos boletos.

Pague o seu IPTU em dia e contribua para o desenvolvimento da nossa cidade, afinal, todos os recursos arrecadados com este tributo são utilizados em benefícios da própria população.
PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS E TERRENOS DE SANTA CRUZ TEM ATÉ 31 DE OUTUBRO PARA PAGAR IPTU COM 20% DE DESCONTO PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS E TERRENOS DE SANTA CRUZ TEM ATÉ 31 DE OUTUBRO PARA PAGAR IPTU COM 20% DE DESCONTO Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...