PROART CONVIDA ARTESÃOS CADASTRADOS NO PROGRAMA ESTADUAL PARA REUNIÃO

O Programa Estadual do Artesanato (Proart) convida todos os artesãos do Estado do Rio Grande do Norte, que estejam cadastrados no programa do artesanato, a participarem de uma reunião que acontecerá no auditório da EMATER-RN, na quarta-feira (29), a partir das 10h.  

A reunião será realizada para que a equipe do Proart explique e defina, junto aos artesãos, detalhes da participação do Estado nas próximas feiras. A coordenadora do Proart, Elaine Morgado, fala sobre esse encontro. “É importante que o Programa esteja sempre ‘afinado’ com os artesãos, em termos de esclarecimentos e informações sobre as feiras, para que assim, consigamos bons resultados de relacionamento com o profissional apoiado pelo Proart e sucessivamente, com os organizadores das feiras que participamos”, explicou Morgado.  

A próxima feira que o RN será representado através do artesanato, acontecerá em São Paulo–SP, de 12 a 20 de dezembro: Salão Mãos do Brasil. O evento ocorrerá no Pavilhão de Exposições Oeste do Anhembi, reunindo o artesanato representativo das 27 unidades da Federação.
PROART CONVIDA ARTESÃOS CADASTRADOS NO PROGRAMA ESTADUAL PARA REUNIÃO PROART CONVIDA ARTESÃOS CADASTRADOS NO PROGRAMA ESTADUAL PARA REUNIÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...