PRESIDENTE DO PROS ELOGIA RAFAEL MOTTA, SEGUNDO PARLAMENTAR MAIS VOTADO DO PARTIDO

Destaque local por ter sido o vereador de Natal mais atuante do ano passado, Rafael Motta agora chama a atenção pela expressiva votação que recebeu no dia 5 de outubro, quando foi eleito o segundo deputado federal mais votado do PROS. Tanto é que o presidente nacional do partido, Euripedes Junior, elogiou a eleição de Rafael Motta e prevê que ele fará um trabalho diferenciado na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“O nosso partido é novo, mas está entre as principais legendas do país e tem muito a contribuir para a política do Brasil. Rafael Motta é um jovem que tem competência para fazer um mandato de destaque na Câmara, pois recebeu o apoio do povo potiguar que foi às urnas e mostrou que confia no seu trabalho. O PROS tem deputados jovens e promissores que com certeza terão destaque no cenário da política nacional”, afirmou Euripedes Junior.

Presidente do PROS no Rio Grande do Norte, Rafael Motta foi o segundo mais votado dentre os parlamentares eleitos pelo partido neste ano. Com 176 mil votos, ele ficou atrás, apenas, de Domingos Neto, do Ceará, com 185 mil votos. Proporcionalmente, Rafael Motta foi o mais votado, tendo conquistado 11,15% dos votos válidos do Rio Grande do Norte. Depois dele, quem conseguiu o maior percentual foi Givaldo Carimbão, eleito por Alagoas, com 5,96%, resultante dos 82 mil votos que conseguiu.


Para Rafael, o apoio dos potiguares e da cúpula nacional do partido o motiva ainda mais para fazer um bom trabalho em Brasília. “Queremos fazer um trabalho, realmente, diferenciado, prepositivo. Queremos ser atuantes e batalhar para melhorar o país e o Rio Grande do Norte, porque foi isso que nos propusemos durante a campanha e foi isso que nos fez ter uma votação tão expressiva”, afirmou Rafael Motta.

É importante lembrar que, além de Rafael Motta, a votação de outro integrante do PROS/RN também chamou a atenção nacional: Ricardo Motta, reeleito para a Assembleia Legislativa. O deputado foi, proporcionalmente, o segundo deputado mais bem votado em todo o Brasil, ao obter 80.249 votos, correspondentes a 4,84% dos votos válidos registrados nas urnas do Estado no último domingo.
PRESIDENTE DO PROS ELOGIA RAFAEL MOTTA, SEGUNDO PARLAMENTAR MAIS VOTADO DO PARTIDO PRESIDENTE DO PROS ELOGIA RAFAEL MOTTA, SEGUNDO PARLAMENTAR MAIS VOTADO DO PARTIDO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...