PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÍTIO NOVO REAFIRMA APOIO A HENRIQUE E JOÃO MAIA PARA O GOVERNO DO RN

A presidente da câmara municipal de Sítio Novo, vereadora Lucinalva Régia, reafirmou o apoio ao candidato Henrique Alves para o governo do RN. Lucinalva é filiada ao PR e tem fortes ligações políticas com o presidente estadual da legendas, o vice João Maia.
presidente Lucinalva Régia(ao centro)
"Estou com Henrique desde o primeiro turno porque acredito que é ele que reúne todas as condições para tirar o Estado da situação de dificuldade financeira em que se encontra. E por outro lado tem o apoio do vice João Maia que juntos irão trazer muito desenvolvimento para o RN e para nosso município Sítio Novo", disse Lucinalva.

Lucinalva disse ainda que não vai misturar questões políticas locais em uma campanha de estado. "A campanha é de governador e estamos todos unidos em Sítio Novo para darmos uma grande vitória a Henrique no domingo, dia 26". Concluiu.
PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÍTIO NOVO REAFIRMA APOIO A HENRIQUE E JOÃO MAIA PARA O GOVERNO DO RN PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÍTIO NOVO REAFIRMA APOIO A HENRIQUE E JOÃO MAIA PARA O GOVERNO DO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...