PREFEITURA REALIZA MAIS UMA REUNIÃO SOBRE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO E AMPLIA DISCUSSÃO COM COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura de Santa Cruz realiza nesta quinta-feira (23) mais uma reunião sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O encontro, promovido pelo Comitê Local que coordena a elaboração do Plano, será realizado no auditório do SEBRAE, a partir das 9h.

A reunião desta quinta-feira (23) amplia a discussão sobre o tema para as comunidades rurais, já que contará com membros do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) e tratará sobre sistema coletivo de abastecimento de água na Zona Rural do município.

Elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, de forma participativa, é extremamente importante para o município, pois permitirá que a Prefeitura possa receber recursos federais para projetos na área. O PMSB deve contemplar o abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos, e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.
PREFEITURA REALIZA MAIS UMA REUNIÃO SOBRE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO E AMPLIA DISCUSSÃO COM COMUNIDADES RURAIS PREFEITURA REALIZA MAIS UMA REUNIÃO SOBRE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO E AMPLIA DISCUSSÃO COM COMUNIDADES RURAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...