PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA II SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (06) a II Semana Municipal do Bebê. A programação começou com mobilização nas rádios locais e contará também, com apresentações culturais, palestras, atividades esportivas e etc.

Com o objetivo de conscientizar a população quanto aos direitos da primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade), a Semana Municipal do Bebê terá a sua programação desenvolvida até a próxima sexta-feira (10). Estão envolvidos profissionais de várias secretarias municipais, bem como a parceria A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA-UFRN).

A abertura oficial da II Semana Municipal do Bebê acontecerá na noite desta terça-feira (07), a partir das 19h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra. Haverá apresentação cultural, além de mostra de desafios e avanços percorridos durante 2013/2014 e palestra com a pediatra Dra. Elza Seabra.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA II SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA II SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...