PREFEITURA DE CAMPO REDONDO ENTREGA QUARENTA CASAS POPULARES NO CONJUNTO CAMPO BELO

A prefeitura de Campo Redondo realizou na manhã desta sexta-feira (24) a entrega de 40 casas populares no Conjunto Campo Belo. Das mãos do prefeito municipal, Alessandru Alves, as famílias receberam as chaves da tão sonhada cassa própria numa cerimônia bastante prestigiada. Estiveram presentes além do prefeito, vereadores, secretários, o padre Idalmo Barbosa, pastor João Ricardo, bem como a analista de projetos da CHB Valba Alves e a comunidade.

O prefeito Alessandru fez a leitura do termo de posse dos imóveis e contou da satisfação em administrar sua cidade e proporcionar aquele momento tão importante na vida de tantas famílias. “Estou orgulhoso de saber que a partir de hoje quarenta famílias do nosso município passarão a viver na sua casa própria. Este é um momento importante para todos nós. Desejo muitas felicidades a todos que começam esta vida nova a partir de agora”.

O processo de construção das unidades habitacionais é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, por meio da empresa Companhia Hipotecária Brasileira - CHB. A primeira contemplada a receber as chaves da sua nova residência foi a senhora Maria Elizete de Araújo. “Fico emocionada em entrar na minha casa e saber que este é meu novo lar. Meu coração se enche de alegria porque sei que este será o meu maior bem”, contou.
PREFEITURA DE CAMPO REDONDO ENTREGA QUARENTA CASAS POPULARES NO CONJUNTO CAMPO BELO PREFEITURA DE CAMPO REDONDO ENTREGA QUARENTA CASAS POPULARES NO CONJUNTO CAMPO BELO Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...