PREFEITA FERNANDA E GOVERNADORA ROSALBA PARTICIPAM DE ABERTURA DA II COPA MULHER DE FUTEBOL

...Disputas vão até o domingo(12)

Santa Cruz está sediando até o próximo domingo (12) a II Copa da Mulher de Futebol. A competição está sendo disputada desde esta quarta-feira (08) no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).

A solenidade de abertura de competição foi realizada na noite desta quarta-feira (08) e contou com as presenças dos Secretários Estadual e Municipal de Esportes e Lazer, Joacy Bastos e Jackson Jaedyson, respectivamente, da Governadora Rosalba Ciarlini e da Prefeita Fernanda Costa, além de autoridades locais, como os vereadores Tarcisio Reinaldo, Raimundo Fernandes e Gilcelly Adriano. 

A abertura também teve a participação especial da ex-jogadora da Seleção Brasileira  e coordenadora geral do futebol feminino do Ministério do Esporte, Mariléia dos Santos, conhecida como Michael Jackson.

Em seu discurso, a Prefeita Fernanda Costa disse: “Como a mulher tem encarado desafios nos dias atuais; a mulher atleta, a mulher política, a mulher profissional, mas não deixa de lado o seu papel fundamental de ser mãe. Santa Cruz se sente muito orgulhosa de poder estar recebendo a todas vocês. Eu, que sou a primeira Prefeita eleita desta cidade, tenho a honra de receber aqui a segunda copa de futebol feminino”.

A II Copa da Mulher está sendo disputada por seis equipes (Santa Cruz, Lajes, Tangará, Boa Saúde, São José de Mipibu e Guamaré). Toda a logística para a realização da competição é uma responsabilidade da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, principal parceira do Governo do Estado e da Federação dos Secretários e Diretores Municipais de Esportes e Lazer do RN na realização do evento.
PREFEITA FERNANDA E GOVERNADORA ROSALBA PARTICIPAM DE ABERTURA DA II COPA MULHER DE FUTEBOL PREFEITA FERNANDA E GOVERNADORA ROSALBA PARTICIPAM DE ABERTURA DA II COPA MULHER DE FUTEBOL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...