PARABENIZAMOS A AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CRUZ PELA AGILIDADE E EFICÁCIA EM COMBATE A ASSALTO NOS CORREIOS

Polícia Militar age rápido, prende acusado e impede assalto aos Correios de Santa Cruz

Em uma ação rápida da Polícia Militar de Santa Cruz, coordenada pelo Capitão Moura, um assalto a agência dos Correios de Santa Cruz acabou sendo frustrado. Segundo informações repassadas pela polícia, um elemento invadiu a agência armado e ao ver que a polícia já estava no lado de fora da agência, começou a fazer os clientes e funcionários reféns. Após negociação, o acusado se entregou a polícia e os reféns foram libertados, sem que o assalto fosse concluído.
O acusado de cometer o crime encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz no aguardo da Polícia Federal, que deve lavrar o flagrante.
A Polícia Militar ainda acredita que outras pessoas estejam envolvidos no crime e continua diligências, junto com a Polícia Civil, no setor de inteligência, para tentar captura outros possíveis envolvidos.

Informações do Édipo Natan

Do blog:
De acordo com o capitão Valber Moura, comandante do policiamento na região, o homem entrou armado na agência e anunciou o assalto. Uma pessoa que viu a ação conseguiu avisar a Polícia Militar que chegou ao local em seguida. "Cercamos a agência e começamos a negociar a saída dele. Ele disse que estava com medo de sair e ser morto e pediu para eu buscá-lo dentro da agência", contou o capitão.
PARABENIZAMOS A AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CRUZ PELA AGILIDADE E EFICÁCIA EM COMBATE A ASSALTO NOS CORREIOS PARABENIZAMOS A AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CRUZ PELA AGILIDADE E EFICÁCIA EM COMBATE A ASSALTO NOS CORREIOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...