OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA AUTÔNOMOS

SINE oferece oportunidades para profissionais autônomos

Tendo como um dos seus principais objetivos que é executar as políticas públicas de geração de emprego e combate ao desemprego no Estado, o Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (SINE-RN), comunica ao público que, além dos serviços de Intermediação da Mão de Obra e Seguro-Desemprego, atende também o profissional autônomo por meio do Centro do Trabalhador Autônomo (CTA). O atendimento é relizado na Central do Trabalhador - SINE, localizada no bairro Cidade da Esperança, das 8h às 14h. 

O CTA realiza, em média, 300 atendimentos por mês e em 2013, fez a mediação de mais de 3.700 profissionais autônomos em Natal. O setor é responsável pelo encaminhamento dos prestadores de serviços domiciliares, sendo eles: diarista, encanador, pintor de obras, pedreiro, jardineiro, eletricista, entre outros. 

O trabalhador que tiver interesse, deverá comparecer a Central do SINE na rua Adolfo Gordo s/n, no bairro Cidade da Esperança e se cadastrar. A partir desse cadastro, o cidadão é encaminhado para demandas diárias em diversos locais.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA AUTÔNOMOS OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA AUTÔNOMOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...