"O PALANQUE DE HENRIQUE É O ÚNICO QUE JÁ PROVOU TER COMPROMISSO COM O SERIDÓ", DIZ JOÃO MAIA

O candidato a vice de Henrique (PMDB), deputado federal João Maia (PR) participou na noite desta quarta-feira (22) de carreata pelas ruas de Caicó. Com as presenças do prefeito Roberto Germano, da senadora Ivonete Dantas, dos vereadores Zé Maria, Alex Dantas, Lobão Filho e Rubens Germano, e várias lideranças, a caravana percorreu todos os bairros da cidade, e encerrou com comício relâmpago na Praça da Alimentação.



Para seus conterrâneos, João Maia levou uma mensagem em seu nome e do próprio Henrique, do compromisso de continuar lutando cada vez mais no Governo pelo desenvolvimento da região do Seridó, além de ter demonstrado que todas as principais obras chegadas à Caicó nos últimos anos foram viabilizadas pelos que apóiam o projeto de Henrique.

Neste projeto está quem viabilizou o Contorno Viário de Caicó, quem reformou a Praça da Alimentação, está quem fez a Ilha de Sant’Ana, está quem fez a expansão da UERN, está quem ajuda a viabilizar obras de pavimentação de ruas. Tudo isso para melhorar a vida dos caicoenses. Temos consciência que precisamos agora resolver de forma definitiva o abastecimento d’água na região, e vamos fazer isso concluindo a Barragem de Oiticicas e interligando-a aos principais reservatórios do Seridó. Também precisamos viabilizar o Distrito Industrial para aumentar mais ainda a geração de emprego, e esse será nosso compromisso, a partir de Janeiro”, disse João Maia.
"O PALANQUE DE HENRIQUE É O ÚNICO QUE JÁ PROVOU TER COMPROMISSO COM O SERIDÓ", DIZ JOÃO MAIA "O PALANQUE DE HENRIQUE É O ÚNICO QUE JÁ PROVOU TER COMPROMISSO COM O SERIDÓ", DIZ JOÃO MAIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...