MINISTRO GARIBALDI CONVOCA PREFEITOS E LIDERANÇAS A REFORÇAREM CAMPANHA DE HENRIQUE ALVES

Em uma reunião com prefeitos e lideranças políticas da região Metropolitana de Natal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, fez um apelo para que todos os correligionários se engajem mais na campanha do deputado Henrique Eduardo Alves, candidato a governador pelo PMDB. O pedido foi feito hoje pela manhã em mais um encontro promovido pela coordenação da campanha para repassar diretrizes e trocar experiências em relação ao pleito que se avizinha. 

REUNIAO
reuniao2
Para Garibaldi, as reuniões estão surtindo o efeito desejado, na medida em que estão contando com o comparecimento maciço dos correligionários. “Pensamos essas reunião para um número menor de participantes. Mas sempre somos surpreendidos com a casa cheia. Isso mostra a união em torno desse projeto que não do PMDB nem dos partidos aliados, mas de todo o Rio Grande do Norte. Precisamos do apoio de todos. Estamos aqui diante de vencedores e tenho certeza que se vocês exercerem o seu papel de liderança, vamos ter condições de ampliar ainda mais nossa vitória”, argumentou Garibaldi.

Além do ministro Garibaldi e do deputado Henrique Alves, estiveram presentes os deputados estadual Ricardo Motta (PROS), Gustavo Fernandes (PMDB), a federal eleita Zenaide Maia (PR), o deputado federal João Maia (vice-governador), o prefeito de Extremoz, Klaus Rêgo (PMDB), o prefeito Peixoto de Ceará-Mirim.

MINISTRO GARIBALDI CONVOCA PREFEITOS E LIDERANÇAS A REFORÇAREM CAMPANHA DE HENRIQUE ALVES MINISTRO GARIBALDI CONVOCA PREFEITOS E LIDERANÇAS A REFORÇAREM CAMPANHA DE HENRIQUE ALVES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...