MAURÍCIO MARQUES AFIRMA VITÓRIA DE HENRIQUE NO SEGUNDO TURNO EM PARNAMIRIM

mmauriciomarquesO prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), assegurou ao candidato do Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que reverterá o resultado do primeiro turno e dará a vitória no dia 26 de outubro, no município. Os dois se encontraram nesta quinta-feira (16), na Festa do Boi e cumpriram agenda juntos no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

Maurício citou parcerias mantidas com o candidato que beneficiaram o município ao longo dos anos. De acordo com ele, o candidato é o mais preparado em relação ao seu adversário, o vice-governador Robinson Faria (PSD), pois tem uma lista de ações que comprovam seu trabalho.
“Henrique é sem dúvidas o melhor para o Rio Grande do Norte. Pela história política, mais recente na Câmara dos Deputados e trabalho em defesa do RN. Henrique, acima de tudo, tem lealdade e coerência. Ele é o grande parceiro de Parnamirim. Conseguimos R$ 20 milhões para o saneamento com a participação dele em Brasília. Vamos dar a vitória a ele no segundo turno”, declarou o prefeito Maurício Marques.
MAURÍCIO MARQUES AFIRMA VITÓRIA DE HENRIQUE NO SEGUNDO TURNO EM PARNAMIRIM MAURÍCIO MARQUES AFIRMA VITÓRIA DE HENRIQUE NO SEGUNDO TURNO EM PARNAMIRIM Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...