MARINA SILVA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES

A candidata à Presidência pelo PSB no primeiro turno, Marina Silva, anunciou que apoiará o candidato tucano Aécio Neves na segunda fase do pleito. A decisão foi divulgada em São Paulo, durante a manhã deste domingo (12), após o presidenciável assumir ontem (11), por meio de carta aberta, uma série de compromissos para a área social.
Marina Silva anunciou o apoio a Aécio Neves neste domingoMarina Silva anunciou o apoio a Aécio Neves neste domingo

"Tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves, declaro meu voto e o meu apoio a sua candidatura. Votarei em Aécio e o apoiarei. Votando nesses compromissos, dando um caráter de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos", disse Marina, em pronunciamento.

No sábado, Renata Campos, viúva do ex-governador pernambucano Eduardo Campos, divulgou uma carta na qual listou os motivos que a levariam a votar em Aécio, ressaltando pontos em comum entre Aécio e Campos.

Apoio pode significar votos importantes
Na votação do último domingo(5), no primeiro turno das eleições 2014, Marina Silva obteve 22.176.619 votos (21,32%) e ficou em terceiro lugar, mesma colocação da eleição de 2010. Dilma recebeu 43.267.668 votos (41,59%) e Aécio, 34.897.211 (33,55%).
MARINA SILVA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES MARINA SILVA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...