PMSC: IPTU 2014 COMEÇA SER ENTREGUE NAS RESIDÊNCIAS

A Prefeitura de Santa Cruz já começou a entregar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU) referente ao ano de 2014. A entrega está sendo feita em todas as residências do município.

Ao todo, foram lançados 12.623 impostos, referência a residências, prédios comerciais e terrenos existentes do município. O imposto é pago anualmente e serve para que o município possa utilizar em benfeitorias a população.

Além disso, existem os contribuintes que estão imunes a cobrança. As pessoas que tem residência com até 40 metros quadrados ou terrenos com 50 metros não pagarão o imposto este ano. Isso representa 1.778 contribuintes.

Pagar o IPTU é obrigação de todos os contribuintes. Caso existam outros pagamentos em atrasos, os contribuintes podem procurar a sede da secretaria de Tributação, que funciona no Centro Administrativo, e negociar os pagamentos em aberto.

Caso o contribuinte ainda não tenha recebido o carnê em sua residência deve procurar a Secretaria de Tributação para retirar a sua via, pois o pagamento com desconto vai apenas até o dia 31 deste mês.
PMSC: IPTU 2014 COMEÇA SER ENTREGUE NAS RESIDÊNCIAS PMSC: IPTU 2014 COMEÇA SER ENTREGUE NAS RESIDÊNCIAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...