Inter TV CABUGI PROMOVE DEBATE ENTRE CANDIDATOS AO GOVERNO NO 2º TURNO

Debate será realizado no dia 23 de outubro, após a novela Império. Programa será mediado pelo jornalista Ari Peixoto.


A Inter TV Cabugi promove no dia 23 o debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte que disputam o segundo turno. O programa será mediado pelo jornalista Ari Peixoto e vai ao ar logo após a novela Império. Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) confirmaram presença no debate.

A ordem em que os candidatos farão as perguntas foi sorteada em reunião realizada nesta quarta-feira (8) com a presença de assessores dos candidatos. De acordo com as regras, o debate terá três blocos. No primeiro e no segundo bloco haverá uma rodada de perguntas com tema livre e uma rodada com tema determinado. O terceiro bloco será para as considerações finais de cada candidato.
Os candidatos terão trinta segundos para fazer a pergunta; um minuto e meio para a resposta; um minuto para a réplica; e um minuto para a tréplica. No último bloco, cada candidato terá dois minutos e trinta segundos para fazer as considerações finais.
Inter TV CABUGI PROMOVE DEBATE ENTRE CANDIDATOS AO GOVERNO NO 2º TURNO Inter TV CABUGI PROMOVE DEBATE ENTRE CANDIDATOS AO GOVERNO NO 2º TURNO Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...