INFORMATIVO PREFEITURA DE SÍTIO NOVO



A Vigilância Sanitária Municipal Capacita Professores da rede Fundamental de Ensino
Nesta Quarta – Feira ( 22 ) na sede do CRAS  a Vigilância Sanitária Municipal realizou uma capacitação para professores da rede fundamental  municipal de ensino, essa parceria visa melhorar o trabalho de conscientização da vigilância sanitária nas escolas, a capacitação teve como palestrantes o coordenador da Vigilância Municipal Pedro Florenço, do Fiscal da Vigilância João Batista e da Nutricionista da secretaria de saúde Kadidja Kelly.


A capacitação contou com apresentações em slides e material didático com o TEMA: Trabalhando a Vigilância Sanitária na Escola, essa capacitação foi considerada bastante proveitosa pelos organizadores já que os participantes interagiram o tempo todo com os palestrantes,  sendo ainda entregues materiais educativos para serem distribuídos aos respectivos professores, bem como aos seus alunos para um desenvolvimento Escolar e Cidadão.


Esta é mais uma ação das Secretarias de Saúde e Educação do Município tendo sido acordado anteriormente na semana pedagógica.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SÍTIO NOVO INFORMATIVO PREFEITURA DE SÍTIO NOVO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...