IATE CLUBE REALIZA EVENTO DE DIA DAS CRIANÇAS EM PROL DO GACC

Na ocasião, associados poderão doar alimentos não perecíveis e brinquedos. As vendas da camiseta do evento também serão repassadas à instituição
 
Pioneiros no auxílio ao tratamento de crianças com Câncer, o Grupo de Apoio a criança com câncer – GACC  será o foco da ação de dia das crianças do Iate Clube de Natal, comandado pelo Comodoro Marcílio Carrilho. Denominado “Manhã Alegre,” o evento acontece no próximo dia 12 de outubro, as 9h.


O GACC  tem a missão de prestar assistência psicossocial e nutricional às crianças e adolescentes, em tratamento oncológico e hematológico e seus familiares, minimizando as necessidades básicas fundamentais durante o tratamento. Os sócios do clube estão sendo convidados a doar brinquedos, leite em pó e alimentos não perecíveis. Também serão vendidas camisetas e a renda revertida em prol da instituição.
Para a criançada, estão programadas diversas brincadeiras, além de delícias que sempre agradam ao público infantil, como carrinho de pipoca, picolé, cachorro quente, algodão doce,  sorteios de brindes para as crianças, oficina de pintura e muita agua mineral, para manter os pequenos hidratados durante a brincadeira.
As camisas estarão sendo vendidas na secretaria do Iate Clube.
IATE CLUBE REALIZA EVENTO DE DIA DAS CRIANÇAS EM PROL DO GACC IATE CLUBE REALIZA EVENTO DE DIA DAS CRIANÇAS EM PROL DO GACC Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...