HENRIQUE DIZ QUE FARÁ OPOSIÇÃO VIGILANTE

Após saber da vitória de Robinson Faria (PSD) para governador do Rio Grande do Norte, o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) fez um pronunciamento à imprensa e agradeceu aos eleitores que o acompanharam na campanha e afirmou que vai fazer uma oposição "vigilante e positiva".
"Gostaria de agradecer o apoio dos mais de 730 mil eleitores que me escolheram. Saio de cabeça erguida dessa campanha bonita. Me dediquei de corpo e alma para uma luta na qual fui convocado. Saio tranquilo e desejo boa sorte ao governador eleito do Rio Grande do Norte. Estamos preparados para fazer uma oposição vigilante e positiva. Deixo essa campanha sabendo que dei o melhor de mim. Estou nessa vida desde os meus 21 anos de idade, e espero continuar por mais tempo", declarou.
Robinson Faria, do PSD, foi eleito neste domingo (26) governador do Rio Grande do Norte. Apuradas 100% das urnas no estado, Robinson conquistou 54,42% dos votos válidos - um total de 877.268 votos. O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ficou em segundo lugar com 45,58% dos votos válidos - um total de 734.801 votos.

HENRIQUE DIZ QUE FARÁ OPOSIÇÃO VIGILANTE HENRIQUE DIZ QUE FARÁ OPOSIÇÃO VIGILANTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...