GRANDE PÚBLICO E JOGOS EMOCIONANTES MARCAM AS FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

No último sábado (11) foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol em suas três categorias (Ruralzão, 1ª e 2ª Divisão). Centenas de torcedores compareceram para assistir às partidas que foram realizadas no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).
O Ruralzão foi conquistado pelo segundo ano consecutivo pela equipe do São Joaquim, que bateu na final a representação do Pau de Leite. Na partida final da 2ª Divisão deu ADESP, em disputa emocionante contra o Romário F.C, nos pênaltis. Também não faltou emoção na decisão da 1ª Divisão, o União Chaves Bela fez 1 x 0 sobre o EvaBary e segurou o placar até o final da partida sagrando-se campeão.

Realizada pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição reuniu mais de 900 atletas, foram cerca de 70 jogos.

O Campeonato Municipal de Futebol, encerrado no último sábado (11), foi mais uma importante ação em prol do desenvolvimento do esporte no município realizada pela Prefeitura de Santa Cruz. Incentivar a prática esportiva em suas várias modalidades é umas das prioridades do Poder Público municipal. A competição tem resgatado o interesse do torcedor pelo futebol amador, além de oferecer uma bela premiação aos ganhadores (troféus, medalhas, bolas, uniformes e premiação em dinheiro).
GRANDE PÚBLICO E JOGOS EMOCIONANTES MARCAM AS FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL GRANDE PÚBLICO E JOGOS EMOCIONANTES MARCAM AS FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...