GRANDE ANGULAR: INFORMES SOBRE A FOTOGRAFIA POTIGUAR

FOTO RIOGRAFIA DO NORTE COLOCA O RN NO MAPA DA FOTOGRAFIA BRASILEIRA

As discussões, palestras e mostras apresentadas na segunda edição do Foto Riografia do Norte evidenciaram o momento ascendente da fotografia na cena cultural brasileira. E durante três dias, o Estado potiguar foi o foco nacional para o tema.

Veja o que rolou:


OFICINA DE LUZ DE ESTÚDIO E FLASH TTL

Utilizar o flash fora da câmera de forma criativa é o objetivo da maioria dos fotógrafos. A proposta da oficina é ensinar as mais variadas possibilidades de utilização de flash TTL em ambientes externos para retratos, book, publicidade, fotojornalismo ou simplesmente fazer arte com a luz do flash de maneira dinâmica.

Veja informações:


CURSO INTENSIVO DE FOTOGRAFIA

Você tem uma câmera digital cheia de recursos e não sabe usá-los? Quer aprender a fazer fotos como um profissional? Saia do automático e comece a fazer fotos criativas com o Curso Intensivo de Fotografia que será realizado a partir do dia 17 de novembro, durante o período noturno, das 18h30 às 20h00.

Saiba mais:


EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA AGRESTE COLONIAL

O projeto Engenho na Estrada é uma expedição com aulas de fotografia para fotógrafos iniciantes e avançados, onde os participantes têm exercícios específicos para fotografar com a orientação do professor Alex Gurgel.

Veja detalhes:
GRANDE ANGULAR: INFORMES SOBRE A FOTOGRAFIA POTIGUAR GRANDE ANGULAR: INFORMES SOBRE A FOTOGRAFIA POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...