GOVERNO FEDERAL PUBLICA AMPLIAÇÃO DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA'

O Diário Oficial da União publicou portaria que prevê a ampliação do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida em mais 350 mil unidades, até 31 de julho de 2015. A portaria é assinada pelos ministros Miriam Belchior, do Planejamento,Orçamento e Gestão; Aloizio Mercadante, da Casa Civil; e Gilberto Magalhães Occhi, das Cidades.

O governo, de acordo com a portaria, tomou a decisão porque o objetivo de promover a produção, aquisição, requalificação e reforma de 2 milhões de unidades habitacionais era prevista até 2014. A ampliação do Minha Casa, Minha Vida foi anunciada no último dia 17 pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega; pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior; e pelo presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), José Carlos Martins.

Mantega destacou que a medida mais importante é a manutenção das regras da segunda fase do Minha Casa, Minha Vida, que acaba no fim do ano, para a terceira fase do programa, que começa em 2015 e vai até 2018. Segundo o ministro, a manutenção das regras permitirá que a contratação de financiamentos não seja interrompida de um ano para outro.
GOVERNO FEDERAL PUBLICA AMPLIAÇÃO DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' GOVERNO FEDERAL PUBLICA AMPLIAÇÃO DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...